parabéns, F.

The fault in our stars


Olá, meu amor. Hoje é o teu dia e não posso deixar de vir aqui escrever-te. Engraçado como o tempo passa e nos mostra quem são as pessoas que valem a pena e as que não valem. E engraçado ainda o facto de num anfiteatro cheio de gente, teres sido logo uma das pessoas que mais me chamou à atenção. Mas sabes? Ainda bem. Ainda bem que te conheci melhor e que não ficaste apenas com aquela impressão minha, que quase toda ou mesmo toda a gente tem ao início. "Quem é este personagem?". Ainda bem que calhaste na minha turma, mesmo não sendo em todas as disciplinas e ainda bem que deicidiste vir pro Ismai. A tua mensagem outro dia trouze-me lágrimas aos olhos, sabes? Mas não de tristeza. Lágrimas de orgulho, de alegria, de surpresa. Porque me disseste aquelas coisas tão lindas, porque mostraste que não te esqueceste de mim e porque me provaste mais uma vez a força que a nossa amizade tem. Podes morar a centenas de km's de distância de mim, mas isso não importa nada. Sabes bem que um dia vou a Braga visitar-te e vais-me levar ao Mc. Sei também que ando a falhar contigo. Ao tempo que andamos a combinar isto e eu ainda não fui. Mas estas férias vou, fica aqui a palavra. Nem imaginas o quão é bom olhar para ti e ver essa força toda. Ver-te de pé, sempre, a crescer e a tornar-te a cada dia que passa mais Homem, um ser humano completamente diferente do que estou habituada a ver no dia-a-dia. És maravilhoso, já te disseram? E se não te disseram, digo-to eu hoje, amanhã e no resto dos dias que temos, que eu sei que vão ser muitos. És uma pessoa muito especial, tens um coração tão puro e eu tenho tanta sorte em poder contar contigo! Espero que tenhas um dia tão enorme como tu, tão enorme como a tua coragem, como a tua força e como a intensidade desse sorriso. Parabéns, meu menino. Sempre juntos. <3 nbsp="" p="">

Comentários

Mensagens populares