histórias de Amor.

Olá. Hoje acordei com aquele bichinho da escrita, outra vez. Vim-vos contar uma história da qual me tenho lembrado com mais frequência do que o que era habitual. Ontem vi-o no meio do shopping e o meu coração bateu a mil. Ultimamente não tenho falado dele, nem com ele mas isso não é mau de todo. Acho que no dia em que o deixei ir embora, dei uma oportunidade a mim mesma. Uma oportunidade de recomeçar, de deixar o passado lá atrás e de fazer tudo diferente. Mas parece que essa oportunidade mudou, a partir do momento que o voltei a ver. Fazia bastante tempo desde que isso não acontecia e eu tinha-me feito acreditar que ele já não significava nada para mim. Mas estava errada. Percebi isso quando o vi, percebi isso quando cheguei a casa e tinha uma mensagem dele, que não me sai da cabeça desde ontem. Ainda assim, o tempo não volta atrás e eu nem lhe respondi. Não o fiz porque o orgulho não deixa e porque se decidimos assim, é assim que vai ser. Mas custa, vê-lo ali mesmo à minha frente e fingir que não tenho vontade de o abraçar, ou que as saudades não são maiores do que o orgulho. No fundo, eu sei que daqui a uns tempos, quando vier o Verão e nós voltarmos a ir para a praia, as coisas vão mudar para melhor. Porque às vezes temos que largar aquilo que mais gostamos para receber outras coisas em troca e porque às vezes é ao perdermos coisas tão importantes que realmente crescemos e nos tornamos fortes. Sou o tipo de rapariga que só mostra o que sente a quem quer e nunca, em tempo algum, o deixo ver ou traduzir o que os meus gestos ou expressões traduzem. E é melhor assim. Só que bem lá no fundo, não sei o que me mata mais. Se esta saudade, se os cigarros que fumo, se este Amor.

Comentários

maria disse…
E pensar que foi através destes nossos cantinhos que nos conhecemos amor, sempre aqui! E mais uma vez está lindo <3

Mensagens populares