força, R*

Nem todos os dias são iguais, nem todas as noites ou manhãs acabam ou começam da mesma forma. Ontem recebi uma mensagem de uma das pessoas mais importantes para mim, a dizer que estava no hospital. Nesse momento, congelei. Dei por mim a pensar 'mas como é que ainda ontem estavas nos meus braços e hoje estás assim?'. Isso fez-me concluir que a vida passa depressa demais para nos preocuparmos com coisas que não importam, com problemas minúsculos. Temos sim, que cuidar daqueles que mais gostamos e que mais gostam de nós e acima de tudo, dar valor às pessoas enquanto elas estão bem ao nosso lado, porque nunca se sabe o dia de amanhã. Daqui a nada sei que já o vou ver ao hospital, que a minha visita pode até não o curar de vez, mas que a Amizade faz milagres. Questiono-me também porque é que as coisas más acontecem às pessoas boas. Tu não mereces nada disto, pelo contrário, mereces e sempre mereceste o melhor do Mundo e eu tenho a certeza que vais ter força para enfrentar mais este obstáculo e eu nunca te vou deixar sozinho! És um dos meus grandes amores, daquelas pessoas que me conhece como ninguém e que nunca desistiu de mim. Sei que me chateio contigo e que sou uma amuada, como tu dizes, mas eu adoro-te tanto que não consigo ficar muito tempo longe de ti. Estar a escrever aqui ajuda, assim tenho a certeza que quando chegar logo à tua beira, ao hospital, não me desmancho a chorar. Até porque não posso fazê-lo. Tu mereces alguém que esteja ao teu lado a dar-te toda a força do Mundo e eu não vou mostrar parte fraca, prometo! Daqui a nada já te vou visitar, conheço-te e sei que daqui a uns dias já vais estar fora desse mal-dito lugar e que já vais poder vir tomar café comigo, as vezes que eu quiser. Força meu menino, tens o Mundo a chamar por ti!

Comentários

Mensagens populares