escrita, recordações.

Olá. Hoje venho escrever-vos porque confesso já ter Saudades. Escrevi em letra grande porque este é um sentimento que me tem vindo a acompanhar nos últimos dias. Tenho saudades de viajar, de sair daqui. De escrever como antes, de chegar a casa e ter aquela vontade enorme de vos contar como foi o meu dia e do que aprendi. Agora tenho sempre alguém a querer falar comigo, mas no computador. E isso conforta-me. É bom poder regressar de um dia exaustivo e ter alguém a quem contar as nossas coisas. Contar as nossas aventuras, os nossos erros, as nossas dúvidas, as nossas ambições. Hoje tive um dia super comprido e estou exausta. São sete da tarde e já estou aqui, na cama, embrulhada em mantas, a escrever-vos sobre o que me vem à cabeça no momento. Estes dias têm-me feito ver muita coisa. E todos eles, à sua maneira, me trazem algo de novo. Da minha parte, é tudo. Deixo-vos aqui um texto que escreveram sobre mim e ao qual não consegui ficar indiferente. "Olá pequena. Sei que a vida nem sempre é fácil, que muitas vezes aquilo que queres não é o que tens e que nem sempre as pessoas são para ti o que idealizas. Lembro-me que no secundário não dispensavas um abraço meu e continuas igual. Aquela pequenina sempre a precisar de mimo, como se para ti o Amor fosse a coisa mais bonita do Mundo. E eu sei que para ti é. Há amores de várias formas e o nosso fala mais do que tudo. Sei que a vida pode transformar-se mas que vais estar sempre lá, nem que seja para resmungar comigo por não falar contigo há meses. E por falar em meses, sei que a tua vida tem dado imensa voltas e que nem sempre tem sido fácil. Lembras-te de quando o Dani disse "ó Chica, até metes nojo, estás sempre feliz."? Eu lembro-me como se fosse hoje. Lembro-me daquela miúda, de quem toda a gente gostava por ser diferente, daquela que respondia aos professores mas que no fundo, tinha um coração enorme. Sabes qual é o teu mal? Amas demais, entregas-te demais, acreditas demais. Mas isso não é mau de todo. É isso que me faz gostar tanto de ti e ter a certeza que o que nós temos vai ser para sempre. Mal chegue ao Porto vou ter a tua casa, tenho saudades de passear por Gondomar contigo e de me contares a tua vida toda. És das pessoas mais corajosas que conheci, nunca te esqueças. És linda, pequenina. R."

Comentários

Mensagens populares