A*


Hoje vim aqui escrever, pouco tempo depois de ter estado contigo Há coisas fantásticas, sabes? E uma delas é ver-te presente na minha vida, mesmo que seja em cidades diferentes daquelas que presenciamos todos os dias. És, de longe, das melhores coisas da minha vida. E é por isso que tenho que te pedir desculpa. Desculpa porque nem sempre te dou a atenção que mereces, porque nem sempre sou para ti aquilo que tu és para mim. Sei que se muita gente me quer ver em baixo, tu és uma das que mais me puxa para cima. Tenho pena que já não estejas na mesma faculdade que eu, que já não te possa ver todos os dias mas faz-me tão bem estar contigo. Faz-me sentir segura, protegida. Porque apesar de só ter passado um ano, há ocasiões em que tu me conheces melhor que eu mesma e sabes sempre usar a palavra certa, no momento exacto. Sabes que não gosto de promessas mas a partir de hoje vou mudar em relação a nós. Sei que mais do que ninguém mereces que te ligue todos os dias, como dantes, que mereces que eu mostre em simples gestos o tamanho da importância que tens para mim. Já não se fazem pessoas como tu nem amizades como a nossa. Tu ensinaste-me que a amizade é isto mesmo, partilhar os momentos bons e maus, é estares à porta da minha casa se precisar de chorar mas ao mesmo tempo, ires comigo de férias quando só tenho vontade de rir. Tenho que te agradecer por tudo! Porque sempre estiveste lá quando olhei para o lado, sempre foste o meu braço direito quando dava um passo atrás e a cima de tudo porque nunca desististe de mim quando eu já não queria saber disto para nada. Daqui a nada fazes anos, e provavelmente vou estar toda aterrada e nem te vou ligar. Mas podes ter a certeza, que quer te ligue à meia noite ou às 7h da manhã, não há um único dia em que não pense em ti, ou na sorte que tenho em te ter. Desculpa se não estou tão presente como gostava mas a partir de agora isso vai mudar. Sem promessas, nem juras, apenas te dou a minha palavra. E tu, melhor que ninguém, sabes o que ela vale. E melhor do que isso, sabes o que nós valemos. Amanhã já te dou os parabéns, meu amor. Não só por fazeres anos mas por seres assim, das coisas mais bonitas e especiais que conheci em toda a minha vida. E uma daquelas que jamais vou deixar escapar.

Comentários

Mensagens populares