parabéns, mano.


Há dias mais especiais do que outros e pessoas que nos marcam de forma completamente diferente das outras. Hoje é uma data especial para mim e sabes porquê? Porque nasceu uma das pessoas que mais amo neste Mundo. Amor de irmãos, sabes? Aquele Amor que me faz ter a certeza de que por mais voltas que a vida dê, tu vais estar lá para mim, mesmo do outro lado do Mundo. Sei que um dia te vou entrevistar como treinador do Dortmund e sei que aí nos vamos rir e orgulhar-nos de tudo o que fizemos para chegar até aqui. É engraçado como falar das coisas mais simples se torna mais complexo. É que, por mais que quisesse resumir e fazer um texto no qual escrevesse tudo o que sinto por ti, teria de estar aqui horas e horas, porque estas linhas não chegam. Sei que nem sempre concordamos em tudo, que temos visões diferentes do Mundo e das coisas, mas isso não nos impede de fazer parte da vida o do outro e de preencher o coração um ao outro, da forma que fazemos. Toda a gente devia ter um irmão como tu, uma pessoa que por mais oposta fosse a nós, nos amasse e nos fizesse perceber que é bom termos uma pessoa como tu, com quem podemos partilhar os nossos momentos e com quem podemos contar sempre. Mais um ano contas tu, mais um ano passou no qual te vi crescer e sei que mesmo que um dia não vivamos no mesmo país, tu nunca te vais esquecer de mim. Porque todas aquelas brincadeiras e todas aquelas vivências jamais serão postas de parte, porque poucas pessoas me fazem gostar tanto delas como tu e porque és sangue do meu sangue. Não te troco por nada neste Mundo e sei que daqui a uns tempos me vais visitar a Itália, onde vou estar com os meus filhos na piscina e tu vais levar os teus para jogarmos todos juntos à bola e fazermos um grande churrasco. Parabéns meu amor, por tudo o que és, por tudo o que desde sempre foste e pela pessoa que ainda vais ser e de quem eu tanto me vou orgulhar. Amo-te muito pequenino. És maravilhoso.

Comentários

Mensagens populares