história de Amor.

Olá. Hoje decidi abrir mais uma página do meu cantinho, para vos falar de uma história diferente. Da minha história com ele. Éramos apenas duas pessoas como tantas as outras, mas havia coisas que nos distinguiam do resto do Mundo. Com ele aprendi que o Amor nem sempre junta duas pessoas. Aprendi que por mais que amemos alguém, nem sempre faz sentido essa pessoa estar a nosso lado. Não havia um único dia no qual não me lembrasse daquele sorriso. E não havia um único dia no qual não me perguntasse como ele estava e como estaria a vida dele agora. Apesar disso, eu sabia que não dava. Que o Mundo lá fora ia ser sempre mais forte do que nós. Que o Amor por si só não basta e que por mais que ambos quiséssemos, só poderíamos estar juntos de longe a longe, para que todos os problemas do dia-a-dia não aparecessem de novo. E assim foi. Tive que deixar ir aquilo de que mais gostei até hoje. De alguém cujo olhar me transmitia uma paz incrível, de alguém cujo abraço me reconfortava e que fazia o meu coração acelerar, sempre que o meu ouvido escutava aquela voz. Hoje penso nele exactamente da mesma forma como pensava naquela altura. A diferença, é que ainda o amo mais. E isso não faz doer, pelo contrário. É bom amar alguém e saber que essa pessoa me ama. Mas também é bom saber que apesar de não estarmos juntos agora, iremos estar eternamente ligados numa coisa a que se chama de vida. Cada vez que o vejo, tenho a certeza que não me podiam ter dado outra pessoa para amar. E tenho a certeza também que acertei no dia em que escolhi ficar com ele. Ainda continuamos juntos, mas de maneiras diferentes. Há ligações que nunca se perdem e amores que nunca morrem. Somos dois jovens apaixonados pela vida e loucos, um pelo outro. Mas isso faz com que não possamos estar juntos, não neste momento, nem nesta etapa das nossas vidas. E isso faz-me gostar cada vez mais dele. Quanto mais longe ele está, mais tenho a plena consciência do quão um dia seremos felizes juntos. Não há toque como o dele, sorriso como o dele, nem abraço como o dele. Não há Amor como o nosso, nem relação como a nossa. Somos duas pessoas completamente opostas mas que se interligam na perfeição, apenas quando estão juntas. E isso por si só não basta, nem nunca há-de bastar. Ainda que esse nunca, signifique um para sempre.

Comentários

Daniela Costa disse…
É tão bom ter um amor assim, mesmo apesar de todos os problemas...

Mensagens populares