parabéns, Tia.

 
Olá meu amor. Mais um ano comemoras tu nesta data. Infelizmente, vejo-te de ano a ano mas parece que os dias nunca passaram por ti. Continuas a mesma desde que me tomo por gente. Aquele ti cheia de Amor para dar, capaz de me falar ao corção de uma forma incrível, mesmo que esteja a bastantes kilómetros de mim. Apesar da nossa família não ter um contacto permante e apesar de estares longe, sei que estamos as duas sempre bem perto. Dizem que a distância nunca separa de verdade dois corações e graças  ti, aprendi o quão verdadeiro isso é. És das pessoas neste Mundo de quem mais gosto e dava tudo para que tu e o meu "Bimbinho"vivessem cá. Mas o tempo e o espaço não o permitem e, como tal, resta-me ficar por cá, a torcer que tudo de corra pelo melhor. Era tão bom poder ir lanchar contigo todas as semanas e passear pelo shopping, era tão bom poder chegar a casa da avó e ver sete pratos na mesa, era tão bom poder comer a tua massa todos os dias. Se há coisa que nunca me hei-de fartar é dos teus miminhos, do teu queijo e da ligação que juntas criámos. Sabes o que me fizeste aprender também? Que quando duas pessoas gostam uma da outra, elas são maiores do que tudo e que nenhuma distância as faz separar. Porque eu posso não conseguir apanhar um avião e ir ter contigo mas sei que basta pegar no telefone e ligar-te que vais estar sempre lá para mim. Tal como eu para ti. E daqui a uns anos, nestas voltas que a vida dá, vou estar em Itália a fazer uma cobertura do jogo da selecção e no fim, não vou resistir à tua massa. E melhor do que tudo isto é eu saber que os anos podem passar mas tenho sempre uma casa à minha espera em Itália, uma casa no verdadeiro sentido da palavra e uma casa no sentido figurado à qual chamo de coração. E coração esse do qual fazes parte e de que maneira. Obrigada, Tia. Tem um bom dia e nunca te esqueças que o longe se faz perto com momentos como este. Parabéns, amo-te. 
 
A tua sobrinha, 00:31 17/02/2014

Comentários

Mensagens populares