parabéns, Sofia*

Olá, meu amor. Ao olhar para ti, vejo como o tempo passa a correr. Parece que ainda foi ontem que nos conhecemos. Lembro-me de chegar à escola, no 7º ano e reparar numa rapariga com uma beleza fora do normal. A verdade é que os dias foram passado e ainda que os primeiros tempos não tenham sido os mais favoráveis ao nosso reacionamento, hoje sei que te conheço como ninguém. Não te tenho dada tanta atenção como outrora o fiz, nem tenho estado tão presente na tua vida como gostava, mas ainda assim, tu sabes que eu estou aqui, de corpo e alma. Que estou ao teu lado, quer seja pra te ir buscar ao autocarro, quer para irmos ao café falar sobre os assuntos que nos são tão comuns, Ao olhar para trás posso dizer que apesar de tudo o que vivemos, és das pessoas que melhor me conhece e  melhor me percebe. Às vezes nós só precisamos de alguém que nos ouça e que nos chateie a cabeça. De alguém que nos faça ver que nem sempre estamos certos e que um amigo não serve para dizer que sim a tudo, mas serve para nos abrir os olhos e mostrar quando estamos errados. Já dissemos tanta coisa uma a outra, já passamos por tantos momentos juntas, que agora sei que se olhar para trás tudo valeu a pena. Crescer contigo foi das melhores coisas que eu tive. Porque me ensinaste coisas que talvez nunca quis entender e porque me fizeste ver que eu sempre tive razão quando te trouxe para a minha vida. Sei que agora estás longe, mas os nossos corações estão sempre bem juntinhos. Daqui a uns anos vais estar tu no Mundo da moda e eu na televisão e tenho a certeza que jantares não nos vão faltar e que, mais importante de que tudo isso, a nossa amizade vai crescer e tornar-se cada vez mais forte. Porque eu gosto de ti. À minha maneira e com o meu feitio mas sabes que gosto e que faço de tudo para que estejas bem. Que tenhas um dia em grande, que consigas sempre tirar da vida o melhor que ela tem para nos dar e que nunca te esqueças que tens aqui mais do que uma amiga, tens aqui uma irmã. E amizade como a nossa, sabes bem que é difícil de encontrar. Por tudo, amo-te. Parabéns meu amor!

Comentários

Mensagens populares