parabéns, Mãe.

 
Olá, mãe. Hoje é o teu dia. O teu dia como quem diz, porque para mim esse dia é sempre. Costumamos dar os parabéns às pessoas por terem nascido e por comemorarem mais uma data. Eu cá, dou-te os meus parabéns pela pessoa que és. Os tempos nem sempre são fáceis, há várias pedras que se colocam nos nossos caminhos mas tu mostraste-me que temos que ter força e passar por cima delas, sem vacilar. Se hoje sou assim, é graças a ti. Dizem que não somos parecidas em termos de feições, mas herdei de ti uma coisa magnífica: a escrita. Aquela sensibilidade de escrever o que sinto e o que sou. O que gosto e aquilo que não suporto. Herdei de ti também esta personalidade, de falar sempre depressa e querer fazer tudo a correr. Quero que saibas, não só hoje mas sempre, que te admiro. E que espero um dia ser uma mulher de sucesso, como tu és. Mereces tudo o que a vida tem de bom para nos oferecer. Mereces ter sucesso a todos os níveis e sei que esse dia há-de chegar. És uma das pessoas mais bonitas que já conheci e és a que mais amo neste Mundo. Sei que tenho sorte em ter uma Mãe como tu, alguém que sempre esteve presente no meu crescimento e que nunca me abandonou. Obrigada por isso. Tento retribuí-lo da melhor forma, ainda que nem sempre seja possível. Quero que saibas o quanto gosto de ti e o quanto me sinto bem por te ter como minha amiga. Posso dar imensas voltas ao Mundo, mas não vou encontrar nunca braços como os teus, nem Amor como o teu. Mostras os teus sentimentos em tudo o que fazes. E isso faz-me apaixonar mais por ti. Sei que a vida passa num ápice e daqui a nada estás tu com os meus filhos no colo e tenho a certeza que eles vão ter uma infância maravilhosa porque a vão viver na companhia de uma avó como tu. Parabéns, Mãe. Tem um bom dia e tenho a certeza que a vida ainda tem muitas surpresas reservadas para ti. E cá estou eu, na primeira fila, para vê-las bem de perto. 

Com amor, da tua Kika, da tua filha, da tua pequenina.

Francisca Cochofel 27/02/2014 10:56

Comentários

Mensagens populares