parabéns Inês :))

Olá. Não tenho vindo aqui escrever, mas hoje o motivo é mais do que forte. Hoje é o dia de alguém, de uma pessoa que tem marcado a minha vida desde que me tomo por gente. Este Natal que passou fez dez anos que me mudei para Gondomar e que te conheci. Ao chegar cá, nunca imaginei que fosse encontrar uma pessoa como tu. A verdade é que o tempo tem passado e apesar de tu ainda estares no secundário e de eu já estar na faculdade, continuamos sempre juntas, de uma forma ou de outra. É engraçado que o facto de morarmos no mesmo prédio não implica que a presença que temos na vida uma da outra seja tão assídua como gostaríamos. Ainda assim, considero-te sangue do meu sangue. És a minha pequenina, a minha irmã mais nova, que eu tenho vindo a ver crescer com o passar dos anos e para quem hoje olho e digo que é das poucas pessoas que realmente me conhece bem. Se tu estiveres bem, eu estou bem e se tu estiveres óptima, eu estou melhor ainda. Se há pessoa que merece tudo de mim, és tu, se há pessoa que merece o melhor que a vida tem para dar, és tu. Porque me entendes como ninguém, porque me sabes ouvir como ninguém e porque me fazes sentir especial como ninguém. Porque às vezes as pessoas fazem-nos sentir especiais só pelo simples facto de estarem na nossa vida. E todos os dias agradeço por te ter conhecido, por do nada ver uma miúda de 4 anos a tocar-me à campaínha a perguntar "queres brincar?" e até hoje poder olhar para o lado, com a certeza de que basta descer umas escadas e tu estás lá, sempre de braços abertos para mim. És a prova viva de que a idade não conta para nada e tens muita mais maturidade do que muita gente que eu conheço. Hoje é o teu dia e tu sabes o quão feliz fico por podê-lo passar ao teu lado, ainda que seja só ao jantar, no qual a tua mãe vai fazer massa porque sabe o quão apaixonadas somos por isso. Que os tempos continuem a passar e que tu continues sempre assim, a surpreender-me a cada dia que passa, um pouco mais e a brilhar da forma como só tu sabes. És a minha estrelinha, aquela que eu quero ir buscar à faculdade daqui a uns anos, quando já estiver a trabalhar na televisão e aquela que eu quero que os meus filhos conheçam como alguém que nunca me abandonou e que esteve sempre lá, por mais que a vida por vezes nos faça seguir caminhos diferentes. E se um dia eu olhar para trás, quero ter a certeza de que posso ter errado muito mas acertei no dia em que te abri a porta da minha casa e da minha vida. E por falar em vida, és das melhores coisas que nela tenho e não troco o que nós temos por nada deste Mundo. Parabéns piolhinha.
Com muito amor e sempre com sinceridade,
Francisca Cochofel, 04/02/2014 00:22

Comentários

Mensagens populares