fim, R.

Olá. Desde há algum tempo atrás que não tenho vindo tantas vezes a blog como gostaria. Umas vezes por falta de tempo,outras por falta de inspiração, mas a verdade é que tenho-me desleixado um bocado, daquele a que sempre chamei de 'o meu cantinho'. Lembro-me de há uns tempos atrás, de quando ainda tinha 17 e andava no secundário, de escrever textos nas aulas e vir a correr para casa postá-los no blog. Mas o tempo voa e como tal, agora já tenho 19 e a minha vida mudou totalmente. Por falar em mudanças, aconteceu-me uma coisa má mas que me vai ajudar a crescer e me vai ajudar a reconstruir-me, de certa forma. Há muito tempo que não escrevo sobre o R. Escrevi nos primeiros meses mas depois deixei de o fazer. Preferi sempre dizer-lhe as coisas do que escrevê-las. Parece que agora tudo mudou. Se tenho razões para escrever, elas não são as mesmas de antigamente. A nossa história acabou. Durou mais ou menos um ano e foi bastante atribulada. Ainda assim, com ele vivi as melhores coisas da minha vida e aprendi muita coisa que não conhecia antes. Aprendi o que é o Amor, na sua plenitude e na sua mais bela forma, mas também aprendi o que é um namoro, o que é preciso para que ele resulte e como ele pode mudar uma vida. Bem, voltando ao que aqui me trouxe: não estava à espera disto, neste momento da minha vida. Sempre acreditei que por mais obstáculos que a vida nos pusesse no caminho, eu e ele iamos ser fortes o suficiente para dar a volta por cima e construir mais um capítulo. Parece que esses capítulos chegaram ao fim. Em parte grande por culpa minha, porque acho que nunca lhe dei aquilo que ele mereceu. Ainda assim, guardo boas recordações e outras menos boas, que com o tempo irão ser apagadas da minha memória. Não tenho dormido muito bem nestas últimas noites. Acordo sempre e vem-me à cabeça aquela maldita noite, na qual o magooei e o tratei exactamente ao contrário do que ele merecia. As lágrimas têm sido inevitáveis mas fico contente por estar a chorar agora. Quando uma história acaba, temos que ser fortes o suficiente para chorar o que tivermos a chorar mas depois sermos fortes o suficiente para levantar a cabeça e seguir em frentre. Eu sei que ele me quer bem e ainda que a nossa relação não resulte devido a temperamentos diferentes e a falta de paciências eu só quero que ele seja feliz e que um dia encontre alguém que lhe faça realmente bem. Agora só me resta seguir em frente, deixar que o tempo cure o que tem a curar e me faça ver que isto não é o fim do Mundo, apenas o começo de algo novo. O que mais custa é aquele hábito, de falar com ele todos os dias, de o abraçar quando me apetece e de o beijar. Isso deixa saudades. E é isso que me deixa mais triste, o facto de saber que agora somos nada, quando podíamos ter sido tudo, se não fossem estes momentos que mancharam as nossas vidas. Mas, agora vou parar de falar disto. Às vezes faz bem desabafar aqui no blog, é por isso que eu o tenho. Estou a escrever a caminho da faculdade. Ultimamente ando sempre com o computador atrás de mim. Não só para trabalhos mas para me entreter nas viagens. Bem, vou deixar-vos com este texto, que revela aquilo que sinto no momento. E como sempre soube "atrás de uma grande tempestade vem sempre a bonança."
08/01/2014

Comentários

Mensagens populares