fériasss :)

Olá a todos. Hoje foi o último de aulas e agora elas só começam daqui a umas semans. Fico feliz por terem acabado, confesso que ando a precisar de tempo para mim. Felizmente o meu horário foi meu amigo este ano e deixou-me dormir durante bastante tempo quase todas as manhãs. Hoje é sexta à noite e eu estou aqui, enrolada nos meus cobertores a escrever sobre o futuro. Os próximos dias vão passar devagar, já não vou ter aquela rotina nem aquele stress de ter que ir apanhar metros, ou autocarros. E se o fizer, é quando quero, para ir ter com quem eu quero, onde quero, sem ter nenhuma obrigação específica. Sabe tão bem poder descansar depois do que foi um início de ano atribulado, cheio de testes e emoções à mistura. Vou aproveitar este tempinho para cuidar de mim e do meu corpo. Vou mimar-me mais. Há muito que não comprava roupa e estes dias, quando comprei aquela camisola, senti-me especialmente bem. As minhas cores preferidas são o branco e o camel. Ainda assim, cada vez mais gosto de me ver de preto. Acho que realça os meus traços e é uma cor que fica bem com aquelas que eu uso diariamente. Espero que as férias passem devagar, vou poder dormir o tempo que quiser, rever pessoas cuja distância nos afasta mas nunca separa e vou poder deixar de ter rotina e ser dona do meu tempo. Hoje fiz crepes, não me lembro da última vez que tinha feito. E soube-me pela vida. Mimar-me e mimar aqueles que mais gostam de mim. E de quem eu mais gosto também. Agora vou sair daqui e preparar-me para a típica sexta à noite, ainda que a de hoje seja um pouco diferente da do habitual. Tenham todos um óptimo fim-de-semana e, para quem for o caso, umas óptimas férias. Não deixem de fazer o que querem, nem de estar com quem gostam. Acreditem, não há nada que nos preencha mais do que isso.

Comentários

Marta Almeida disse…
sim, é o que vou fazer muito obrigada :)

Mensagens populares