B*


Olá, outra vez. Agora estou aqui para vos falar de outra pessoa, da B. Ela ajudou-me naquele que foi um dos piores dias da minha vida. Abriu-me as portas de casa e, mais importante do que isso, abriu-me as portas do coração dela. Não nos conhecemos há muito tempo mas sei que é daquelas pessoas que está lá para mim, em qualquer dia, a qualquer hora. Ela já me conhece e já viu de tudo. Eu no meu estado mais feliz e eu no meu estado mais triste. Ainda assim, gosta de mim e não me deixa ficar mal nunca. É bom termos pessoas assim. Que nos sabem ouvir e acima de tudo que nos dão força e coragem para seguir em frente. Naquele dia, senti que o meu Mundo tinha caído ao chão e ela ajudou-me a segurá-lo. Mas estou aqui para falar dela e não de mim, nem do que aconteceu. Deixo-lhe aqui um obrigada, um daqueles obrigadas tão grandes que não cabem num livro. Já conheci pessoas com muitas formas e com muitos feitios. Mas até hoje nunca tinha conhecido ninguém assim, capaz de ajudar os outros, em qualquer momento que seja. Alguém diferente mas que nunca passa despercebido, alguém com um coração puro, genuíno e com tanto Amor para dar, que se torna impossível não gostarmos dela. E, para além disso, é das pessoas mais bonitas que já tive o prazer de conhecer, ao longo de toda a minha vida. Há amizades que se constroem em diferentes momentos das nossas vidas, umas que duram mais do que outras e algumas que o tempo vai levando mas nunca substituíndo. Porque há pessoas insubstituiveis e que a nossa memória não deixa apagar nem o coração deixa esquecer. Se a vida tem coisas boas, uma delas é a amizade, Porque a amizade é o amor numa das suas formas mais bonitas e puras. A amizade faz-nos começar de novo, quando acabamos de bater no fundo. A amizade ajuda-nos a levantar e a seguirem frente, sem olharmos mais para trás. E Amigas assim, eu tenho poucas. Capazes de me salvar quando estou mal e capazes de partilhar a alegria comigo, quando estou bem. E por isso e mais uma vez, obrigada. És uma das melhores coisas que este Mundo tem e no que eu puder fazer por ti, não penso duas vezes. És completamente maravilhosa.

Comentários

Mensagens populares