miss you, R



Olá,
Há dias que ando para vir aqui escrever sobre isto mas depois o tempo escasseia e nem ligar o computador consigo. Tenho saudades tuas. Muitas mesmo. Já não falo contigo há um mês e uma semana e como sempre, tens-me feito falta. Porque tu sabes entender-me, quando o resto do Mundo está contra mim. Porque tu sabes ouvir-me, mesmo que eu esteja farta de falar. Porque tu sabes sempre o que é melhor para mim, mesmo estando ausente. Ausente como uma forma de dizer, porque eu sei que se precisar, basta fazer uma chamada e apareces aqui, à porta de minha casa, cinco minutos depois. Caíram-me lágrimas ao escrever aquilo ali em cima. Da última vez que te vi, estávamos a seguir caminhos opostos. Estava eu a chegar e tu a ir. Eu sei que a tua vida anda ocupada, que com a faculdade parece que o nosso tempo voa mas apesar diss, gostava de estar contigo outra vez. Sei que daqui a nada já estou, afinal, faço anos e tu nunca na vida falhaste a um aniversário meu, nem quando chovia torrencialmente. És das pessoas que mais significado tem para mim e daquelas que eu quero levar comigo p'ra vida. Estejas onde estiveres, a fazer o que quer que seja, eu estou do teu lado e sempre a torcer por ti. 
De alguém que está cheia de saudades e que em momento nenhum se esquece de ti.
                                                                                                      Francisca Cochofel,  17/11/13

Comentários

Mensagens populares