Déborah'birthsday


Olá,
Lembro-me que no ano passado por esta hora estava eu toda nervosa por ir para o primeiro ano da faculdade e agora aqui estou eu, a teu lado, exactamente no mesmo dia, comemorando o teu aniversário. És daquelas pessoas que marcam a nossa vida para sempre. Cada pessoa deixa um pouco dela em nós. Conheço poucas pessoas como tu. E isso é magnífico, sabes? É magnífico porque olho para trás, vejo como o tempo voou e deparo-me com o  facto de seres daquelas pessoas que se mantem comigo, quer eu esteja aqui, quer noutra parte do Mundo. És uma das pessoas que mais admiro e uma das quais mais gosto também. Há pouca gente com a tua força de viver e com a tua forma de lidar com o que os rodeia. É bonito vermos alguém a sorrir, mas isso torna-se mais especial, quando és tu a fazê-lo. Porque tudo em ti é especial. Desde a forma como fazes aquele brigadeiro de chocolate, à maneira como cuidas dos teus irmãos. A vida ensinou-me que algumas pessoas mesmo não estando sempre connosco são eternas. E tu és eterna para mim. Pelo facto de confiar em ti de olhos fechados e pelo facto de o tempo passar por nós e parecer que nós não passamos pelo tempo. O que quero dizer com isto, é que parece que não passamos pelo tempo porque continuamos iguais. Com esta amizade genuína e que nos faz ser tudo o que quisermos, quando quisermos. És das pessoas que merece mais de mim e das que mais de mim tem.  Com o passar do tempo vamos criando laços com muita gente mas pouca gente é como tu e me faz sentir segura como tu fazes. Hoje é o teu dia, aliás, o teu dia é sempre porque dás ao Mundo muito menos do que ele te tem dado a ti. Ainda assim, acho-te linda. Quer dizer, não acho, tenho a certeza que o és. És linda porque agarras a vida e encará-la de uma forma que mais ninguém o faz. E sabes que mais? Pessoas como tu, eu quero levar comigo p'ra vida. Parabéns princesinha. Gosto muito de ti!

Comentários

Mensagens populares