confissões.


Olá, blog. Há coisas que estão a dois dedos de distância de nós. Tu és o meu cantinho. Sei que em ti posso confiar porque só partilhas e contas ao Mundo aquilo que eu deixo. Aqui posso escrever tudo o que me passa pela cabeça e me preenche o coração. Aqui posso dizer o que me faz bem e o que me faz mal. O que me dá vontade de rir. E o que me faz chorar. Aqui posso escrever um texto cheio desabafos e ficar apenas entre nós, num rascunho. Aqui posso lembrar-me de pessoas que já passaram na minha vida e de textos que sobre elas escrevi. Aqui encontro fotografias que já não tenho gravadas nos computadores. As fotografias perdem-se com o tempo e as pessoas também se vão perdendo. Mas as memórias ficam. E isso, é maravilhoso. Hoje vi fotos antigas e comovi-me. Comovi-me pelas pessoas que lá estavam e pelas histórias que cada fotografia esconde. É bom relembrar alguém mesmo sem nunca ter esquecido essa pessoa. É bom ter saudades de pessoas que nunca vão sair de vez da vida da gente. É bom conhecermos pessoas novas e irmos em direcção ao desconhecido. Mas melhor ainda, é não criar ilusões, nem expectativas em relação a algo ou a alguém. Porque as expectativas mais cedo ou mais tarde, saem sempre furadas. É bom quando alguém te conhece e sabe que o teu não é um sim e que o teu estou bem, é um preciso de ti, agora. Maravilhoso é quando nem precisas de falar, e alguém te lê só com um olhar. Fantástico é quando ainda temos dessas pessoas nas nossas vidas. Bom é uma música marcar um momento e uma história. Bom é teres aquele espaçinho só teu, onde mais ninguém entra. Bom, é eu ter este meu cantinho e pode ser quem eu quiser, quando quiser. Maravilhoso, é poder ser eu mesma e não ter medo de admitir isso. Fantástico, é ser feliz.

Comentários

Mensagens populares