A*


Olá,
Faz tempo que não nos vemos. Acredites ou não, tenho sentido a tua falta. Porque há pessoas que nos marcam de uma forma mas poucas são as que me conseguiram tocar no coração, da forma que o fizeste. És, de longe, das pessoas de quem mais gostei até hoje. E continuo a gostar todos os dias, sempre mais. Já passou algum tempo desde a última vez que nos vimos mas sei que em breve isso vai mudar e a nossa rotina vai ser a mesma outra vez. Eu sei que me conheces, que melhor do que muita gente, conseguiste em pouco tempo ler-me como um livro. E só te tenho a agradecer por isso, e a agradecer-te tudo o que fizeste por mim, no pouco tempo que nos conhecemos. Parece que a vida transforma as pessoas naquilo que nem sempre achamos que elas iam ser. Mudaste tu e mudei eu. Mudou aquilo que nos unia e apesar de ter pena que isso tenha acontecido, sabes que nada vou fazer para o alterar. Não por orgulho, nem pela minha personalidade mas porque acho que as coisas estão bem da maneira que estão. Acho que se a vida fez com que as coisas fossem assim, por algum motivo é. Sempre me ensinarem que não devemos confiar em pessoas que mal conhecemos mas contigo tudo isso foi diferente. Contigo nunca tive medo de ser eu mesma, nem precisei de me proteger, porque és das poucas pessoas que sempre me compreendeu e sempre me aceitou como sou. Posso ter os meus defeitos e tu teres os teus mas isso não impede de o meu sentimento por ti continuar o mesmo. Aquele sentimento puro e genuíno que me faz gostar de ti de uma maneira completamente diferente da que gosta das outras pessoas que me rodeiam. Eu sei que estás bem e com isso, eu estou bem também. Estou bem porque sei que o teu feitio não te deixa ficar mal muito tempo e sei que tens pessoas que todos os dias te ajudam a levantar e te fazem perceber a pessoa maravilhosa que és. Daqui a uns dias o meu telemóvel já vai receber chamadas tuas a toda a hora, como acontecia antes, lembras-te? Não por leres este texto ou por pensares em mim tanto como eu penso em ti..mas sim pelo facto de seres das pessoas que por mais distante que esteja, não está verdadeiramente longe de mim por muito tempo. Aconteça o que acontecer, vais sempre das pessoas que eu mais admiro e daquelas que mais preciso a meu lado. Pode mudar o Mundo todo mas aquilo que sinto por ti, não muda. E isso, te garanto eu.

Comentários

Mensagens populares