miss R*


Olá,
Faz tempo que não venho aqui escrever sobre ti. Talvez porque das últimas vezes as palavras geraram confusões e mal entendidos entre nós. Ainda assim, hoje vim aqui com o objectivo de te dizer que a tua ausência da minha vida, deixa um vazio que nenhuma pessoa é capaz de preencher, de nenhuma forma. Talvez por seres diferentes dos outros todos que me rodeiam. Talvez por seres dos poucos que me tem acompanhado nestes últimos 3 anos e talvez por seres aquele que esteve sempre lá para mim, independentemente das horas ou do local. E sabes? Tenho saudades tuas. De receber uma mensagem a perguntar "Então minha menina, tudo bem? Vamos sair logo?" As nossas vidas mudaram e, ainda assim, os nossos corações continuam ligados como nunca. Porque a nossa amizade é maior e mais forte do que tudo o resto, porque tudo o que vivemos me fez perceber que a vida vai-me trazer poucas pessoas como tu. Apetece-me abraçar-te e dizer o quão importante és para mim. Mas, como sempre e falha mim, não te mando uma mensagem, nem ligo, a dizer tudo aquilo que sei que gostavas de ouvir. És das pessoas que mais admiro e das poucas que nunca me abandonou. Tenho tanto orgulho em ti e em nós! Tenho orgulho em tudo o que viemos a construir com o passar do tempo. Vais ser sempre uma das estrelinhas que faz com que eu siga o caminho certo. Daqui a nada já volto para a nossa cidade, espero até lá saber alguma coisa de ti..mas se isso não acontecer, não faz mal. Eu sei que por mais longe que estejas, estás comigo sempre. Quero estar contigo, quero encher-te a cabeça com as minhas coisas e quero ir comer gelados contigo pelas ruas fora. Quero tirar fotos contigo e quero que me faças rir, como só tu sabes. Daqui a nada estamos juntos de novo, eu sei que sim. Obrigada por estares na minha vida e por me fazeres sentir saudades tuas. É bom sentirmos saudade de alguém. Até já, R*

Comentários

Mensagens populares