(quase) 7*


Hoje apeteceu-me escrever outra vez sobre nós, amor. E que bom que é poder chamar esta palavra a alguém. Sabes, às vezes a distância faz bem, faz-nos perceber a verdadeira importância das pessoas na nossa vida. Não é que eu não saiba a tua, porque desde sempre que estou cheia de a saber. És daqueles presentes bons que eu gosto de abrir todos os dias, porque me traz sempre algo novo e diferente, algo ainda melhor que o dia anterior. Gosto de me apaixonar por ti, do facto de teres sempre algo novo para me mostrar. É bom gostarmos de alguém e é fantástico esse alguém seres tu. Daqui a uns dias já fazemos 7 meses. Juntando estes 7 aos outros nos quais nos fomos conhecendo, posso dizer que nunca estive tão certa de algo como estou agora. Estou certa de que é isto que eu quero para mim e certa de que tu foste a decisão mais acertada que tomei na minha vida toda. Dizem que o tempo faz bem às relações e todo aquele tempo que passo longe de ti, só me faz ver o quão fantástico é o que nos une. Não imaginas o quão é bom acordar e saber que temos alguém connosco, que não nos deixa sós e que nos ajuda a atravessar os problemas que a vida nos coloca no caminho. És o meu braço direito e sei que contigo posso falar de tudo e ser quem eu quiser. Sei que contigo posso ser transparente porque em momento nenhum me vais julgar. Estes dias que virão vão fazer bem aos dois. Vão fazer bem a ti, que vais estar perto da tua família e de todos os teus amigos e vai-me fazer bem a mim, que vou estar num dos lugares que mais significado tem para mim. Obrigada por mesmo longe te fazeres sentir perto. Nunca te esqueças, és o melhor de mim! Amo-te

Mensagens populares