parabéns Branca* :)


Olá,
Escrevo-te de longe mas sempre com os corações juntinhos um ao outro. Desde que me conheço que basta dar um passo atrás, ou por vezes, olhar para o lado e lá estás tu, sempre presente, como um anjo que nunca me deixa seguir o meu caminho sozinha e que está comigo sempre que caio. A vida tem destas coisas; um dia estamos na ribalta mas no outro a seguir podemos estar bem lá no fundo. E é nestes momentos que eu mais preciso de ti, para me dares a mão em todos os momentos em que eu falhar e pare me dares um abraço apertado para eu ser capaz de seguir o meu caminho. Mas hoje é o teu dia e como tal, a única coisa que tenho que fazer é falar de ti e de tudo o que significas para mim. Há poucas pessoas como tu, que me sabem ler como um livro e que me conhecem de trás para a frente. Contigo não uso máscaras nem preciso de esconder em momento algum o que sou. Porque mais do que ninguém tu gostas de mim, com o verdadeiro sentido da palavra. Gostas de mim como um mãe gosta de um filho. E é isso que tu és para mim, uma mãe extra que está ao meu lado sempre que preciso e que me ajuda a cada dia que passa a melhorar como pessoa e a crescer como mulher. Obrigada por todas as conversas que tens comigo, por todas as vezes em que és das poucas pessoas capazes de me compreender, por todos os momentos em que brincaste comigo e me fizeste ver que a vida levada a sorrir tem outro sabor. Sabes? És uma das pessoas que mais me é chegada, daquelas que nós queremos guardar para sempre, quer no coração, quer em qualquer outro sítio do corpo. Admiro-te pelo que és e pelo que fazes os outros ser quando estão contigo. Tenho pena de não estar aí a comemorar contigo mais um de tantos aniversários mas tu sabes que estamos sempre juntas, de uma forma ou de outra. Na quinta já me rio contigo e já te conto as novidades todas desta semana que está a ser maravilhosa. Obrigada por me deixares crescer a teu lado e por nunca me perderes o rasto, quer eu vá para longe ou esteja bem perto. Não há palavras que consigam descrever aquilo que és para mim. Bem, parabéns meu amor. Que o teu aniversário seja passado sempre com um sorriso na cara e com essa grande alegria que só tu tens e que só tu sabes proporcionar. 

De alguém que te ama muito e que tem pena de amanhã não estar aí contigo.

Com amor e mais uma vez, parabéns,

Francisca Cochofel                                                              08/07/2013

Mensagens populares