o que eu gosto* :)


Sou do tipo de rapariga que prefere momentos a prendas até porque afinal, cada momento, à sua maneira, é um presente dado pela pessoa com quem estamos a vivê-lo. Fascina-me a Natureza, a cor do rio e a força do mar. Fascinam-me as pessoas, os animais e o Mundo. Fascina-me a amizade e apaixona-me, o amor. Apaixona-me o céu e as ruas da calçada, os velhinhos na rua a andar de mãos dadas e os netos a jogar à bola. Sou do tipo de rapariga que gosta de se divertir mas sem chegar a extremos. Gosto dos meus amigos, de ir à praia, de apanhar búzios e coleccionar pedras, gosto de correr por uma rua fora e de me deitar no meio de um campo, coberto de relva verde. Adoro futebol e sou apaixonada pelo Porto. Gosto de jogar playstation e a maioria dos meus amigos são rapazes. Todas as amigas que tenho, vejo-as como irmãs, com quem sei que posso partilhar o que de bom e mau me acontece. Sou completamente apaixonada por golfinhos e se pudesse, tinha um em casa para eu abraçar e dar beijinhos todos os dias. Nunca sonhei com o casamento, nem ligo nada a saltos altos e vestidos. Para mim, uma camisola de carapuço e umas sapatilhas, ficam-me muito bem. Não gosto de chuva mas gosto do frio. Gosto de andar agasalhada e cheia de mantas. Amo o Verão e amo Esposende. Adoro passear na rua com a toalha na mão e ver o sorriso na cara de cada pessoa que por mim passa. Gosto de chocolate, principalmente da Kinder e destesto sumos com gás. Adoro massa e sou louca por ice-tea de limão. Adoro comer mini milk, é aquele gelado pequeno mas que me sabe pela vida. Adoro escrever, rir, falar e estar com a minha família. Mais do que tudo, gosto de coisas novas, de ir para o desconhecido e agarrar o incerto. E mais importante de tudo, gosto de ser eu.

Comentários

Mensagens populares