meio ano*


Às vezes acredito mesmo que o tempo é mágico. Tem a magia de consertar o que está mal e tem o dom de nos fazer repetir o bem. O tempo tem aquela magia de nos fazer voltar a um dado momento, a um determinado local. Desde que te conheço, que sinto que o tempo voa. Que ainda ontem era Setembro e eu te estava a conhecer e depois já era Dezembro e eu fazia anos. A verdade é que estamos quase em Julho e nem dei por ele a passar. Dizem que quando se está bem ele voa e desde que te conheço, que para mim, essa frase não podia fazer mais sentido. E o melhor de tudo, é que encaixas em mim na perfeição como as peças completas de um puzzle. O tempo faz-nos crescer, faz-nos aprender a lutar por umas coisas e a deixar ir outras. Faz-nos ver o que vale a pena preservar e aquilo que podemos descartar. Desde que estou contigo, que aprendi a olhar para tudo, com outros olhos. Aprendi que a vida não tem de ser vivida de forma tão intensa e que por vezes, um ou dois minutos de pausa também fazem bem. E tu és esse meu descanso, esse meu sossego. O tempo fez-me ver como pessoas opostas a nós conseguem encaixar na nossa vida de forma perfeita. E tu, não podias ter sido mais feito à minha medida do que já és. "És a minha alma gémea que não tem nada a ver comigo." Sabes o que isto significa? Que por muito divergentes que sejamos, temos o dom de saber juntar as peças e de fazer com que elas juntas soem na perfeição.Temos a magia de transformar o errado no certo e de eternizar as coisas. Olhando para trás, torna-se complicado transmitir em palavras tudo aquilo que temos vindo a viver até hoje. A verdade, é que num abrir e fechar de olhos, já passou meio ano. Meio ano de muitas aprendizagens, meio ano de confiança, meio ano de mim, meio ano de ti, meio ano de nós mas principalmente, meio ano cheio de amor. E nada me faz mais feliz do que isso.

Comentários

Mensagens populares