(quase) 5, R*


Mais uma vez, ando completamente afastada deste meu cantinho. Hoje vim aqui escrever-te, coisa que já não faço há algum tempo. Já viste como o tempo passou a voar desde que nos conhecemos? É engraçado olhar para trás e aperceber-me de como todos os meses, esta história avança e se vai transformando a cada dia que passa, uma das melhores histórias da minha vida. Aquela que vou querer contar aos nossos filhos e que eles vão querer contar aos amigos. Tenho a certeza de que daqui a uns anos, vamos estar a discutir que roupa lhes vamos comprar e tu, sempre com uma paciência incrível não te vais passar por passarmos horas no shopping, como fizemos ontem. E sabes, essa é uma das coisas que mais admiro em ti: a paciência que tens e que consegues manter como se fosse algo fácil e inabalável. E é isso que me faz estar a cada dia que passa mais apaixonada por ti. É o facto de seres o meu oposto e ainda assim, seres perfeito para mim. Daqui a dois dias já fazemos 5 meses e garanto-te de coração que foram dos melhores meses que vivi, mesmo com altos e baixos, com contra-tempos e momentos inesperados. Quanto às pedras no caminho, vamo-nos livrar delas uma a uma, para chegar ao nosso objectivo final: ficar juntos de uma forma eterna. Para mim, o sempre não existe e o para sempre também não. Mas tu fazes-me acreditar que é possível  que desde que as nossas mãos estejam entrelaçadas uma na outra, nada mais é capaz de nos afectar. Temos uma vida inteira à nossa espera e sei que não a vamos deixar fugir por entre os dedos. És de longe, das coisas mais bonitas que já vi. E mais minhas também!

Comentários

Mensagens populares