pessoas..


Nunca pensei que passado tanto tempo, chegasse a esta conclusão. A vida encarrega-se de nos trazer vários tipos de pessoas, umas melhores, outras piores..mas a verdade é que todas elas têm um certo impacto em nós. Não tenho dúvidas de que foste das pessoas que mais mexou com a minha vida e que mais tempo permaneceu nela. Durante tanto tempo, foste aquela pessoa que fazia o meu coração acelarar de tantas emoções que lhe causavas mas agora e passado tanto tempo depois, já não sinto nada. Não sinto nada em cada vez que me cruzo contigo, nem em cada vez que diriges as tuas palavras até a mim. No fundo, sempre soube que isto ia acontecer, que o destino ia-se encarregar de trazer alguém para a minha vida que me desse estabilidade, em vez de não me deixar a saber o que esperar dele. Ainda assim, as memórias que tenho tuas e nossas, são muitas que muitas. Tantas que davam para escrever um livro o dois. Foste das melhores pessoas que conheci até hoje e ainda que as nossas vidas tenham seguido rumos totalmente opostos, eu continuo a querer o melhor para ti. Talvez um dia, quem sabe, a tua história dê uma reviravolta tal que consigas finalmente aquilo que há tanto tempo ambicionas. E no fundo, eu sei que és capaz. Boa sorte contigo e confia mais em ti, eu sei que podes chegar longe*

Comentários

Mensagens populares