o que sou..


E talvez, no fundo, eu seja mesmo diferente daquilo que diariamente vejo. Nunca fui de estar muito tempo a fazer a mesma coisa, nem de estar sempre no mesmo sítio com as mesmas pessoas. A mim, encanta-me o novo e faz-me apaixonar o incerto. Dias como os de hoje, fazem-me feliz. Dias em que puxo a preciana até a cima, abro a janela e sinto um calor imenso a vir na minha direcção. Hoje é um bom dia, ainda que vá passar a tarde a estudar. Não sou o tipo de rapariga que fica um dia inteiro agarrada aos livros, nem o tipo de rapariga que gosta de comparar a nota dela com a dos outros. Cada um é como cada qual e ninguém vale mais ou menos se tiver um 20 ou um 18. Retomando ao assunto principal, gosto de tanta coisa e ao mesmo tempo não gosto de nada. Começando pelas boas..adoro acordar ao lado de alguém que me diz muito e adormecer no peito de uma pessoa que me conforta. Gosto de mãos dadas e de sorrisos verdadeiros. De pessoas que sentem o que mostram e que não inventem o que sentem. Gosto do rio, do mar, da piscina e da Natureza. Adoro cavalos e os meus animais preferidos são os golfinhos. Acho os gatos os animais mais chatos de sempre mas há uns que ainda me conseguem surpreender. Tenho fobia a cães mas acredito que eles amem os humanos como pais. Adoro músicas que me façam perceber o sentido das coisas e músicas que causem impacto em mim. Adoro comer chocoflakes logo pela manhã e passo a minha vida a beber água. Adoro beber ice-tea de limão, da lipton e sou completamente apaixonada pelos meus pais e pela minha família. Tenho os melhores amigos do Mundo e a cada dia que passa mais sorte vou tendo ao encontrar pessoas como as que encontrei na faculdade. Quando gosto, gosto a sério e não há nada que o faça mudar..a não ser que esqueça, porque quando o faço, é para sempre. Adoro falar e não me calo um segundo, digo o que devo e não devo, o que quero e o que por vezes as pessoas não gostam de ouvir. Sou mimada, adoro ter atenção e não deixo o meu orgulho de lado por ninguém. Sou ciuementa e às vezes impulsiva, sou difícil de aturar. Comigo, não há meio termo, ou gostam de mim ou me detestam. E eu, detesto pessoas que vivem para as aparências, que passam a vida a falar dos outros e a comparar roupas e estilos de vida. Cada um é igual a si mesmo, não tem de ser a fotocópia de ninguém. E dito tudo, bom fim-de-semana para todos!

Comentários

F.Almeida disse…
És tu e ponto final.
É como tu dizes, ou gostam de ti ou te detestam... E eu felizmente tive a felicidade de te conhecer e de me tornar num dos teus melhores amigos e acredito que seja uma amizade por muitos muitos anos.
Ás vezes posso ser parvo, mas lá no fundo, curto-te a brava e tenho orgulho em ti miúda.

Tamo juntos irmã, Fredy :)
éfe disse…
"Gosto do rio, do mar, da piscina e da Natureza. Adoro cavalos e os meus animais preferidos são os golfinhos."; "Tenho fobia a cães mas acredito que eles amem os humanos como pais."
Incrível como encontro pessoas tão iguais a mim :D

Mensagens populares