escrita*


Ultimamente não tenho vindo aqui escrever. Sinto que me falta alguma coisa. Falta-me aquela inspiração que desde sempre me acompanhou, falta-me aquela magia que sempre dei às palavras quando as junto, para fazer textos. Sinto que agora estou condicionada em relação ao que escrevo. Se dantes ninguém se preocupava com o conteúdo dos meus textos, agora é como se tudo o que aqui digo fosse uma indirecta para alguém ou um desabafo para que alguém me entenda. No fundo, não é nada disso. É engraçado como as pessoas esperam que os outros tenham consideração por elas, quando são as primeiras a faltar ao respeito aos outros. O meu blog, é como um diário da minha vida que decidi expôr. Sempre escrevi sobre o que sinto e não sinto, sobre o que penso e o que gostava de sentir. Com o passar do tempo, vamos passando por milhares de desafios e atravessando inúmeros obstáculos. São eles que me fazem escrever, são eles que me fazem tirar conclusõs e aprender com tudo. A escrita é como um reflexo da minha imagem, como um pequeno resumo de quem eu sou e de como encaro a vida. Vida essa que todos os dias me obriga a mudar, todos os dias me faz conhecer novas coisas e passar por novas experiências . Afinalm a vida é feita disso mesmo, erros, coisas certas, desilusões e aprendizagens. E a minha, bem que está cheia delas.

Comentários

Mensagens populares