boy* :))


Os dias passam a correr e mais uma vez, nem tenho vindo aqui escrever. Já há bastantes dias que não escrevo sobre ti, não porque não tenho vontade mas sim porque o tempo nem sempre me deixa fazer dele o que eu quiser. E por falar em tempo, já viste quanto passou para chegarmos até aqui? Passou meio ano, meio ano em que aprendi a conhecer-te, meio ano em que aprendemos a fazer parte da vida um do outro. Ontem apercebi-me de como o Amor tem coisas lindas, de como ele pode mudar as vidas e unir as pessoas. Daqui a nada, já fazemos quatro meses. Quatro meses desde que as nossas mãos se entrelaçaram pela primeira vez, e os nossos rostos se tocaram de outra forma. Sinto-me tão bem quando estou contigo. Sinto-me como se estivesse em harmonia comigo mesma, como se tu fosses um riacho e eu o vento que por ele passa. Ainda que a distância esteja presente em dias como os de hoje, os de amanhã e os depois, não há nada melhor do que o nosso reencontro. De quando largamos tudo só para ficar um com o outro e para que as nossas vidas se encham de alegria e boa-disposição. Sinto-me tão feliz ao teu lado, que por vezes se torna difícil dizer em palavras, tudo o que significas para mim. E à medida que o tempo passa, ele apenas me faz ver que foste a escolha mais sensata para mim. Aquela que todos os dias me faz olhar para trás e perceber que nada mais faz sentido do que nós, sempre um com o outro. E que isto continue assim, quer faça chuva, ou sol, quer estejamos os dois no meio de uma cidade barulhenta ou no conforto de uma cidade calma, que nos tranquiliza e nos faz apreciar a beleza das coisas. E desde que te conheci, que comecei a ver o Mundo com os outros olhos. Obrigada por isso. Obrigada por fazeres, todos os dias, com que valha a pena amar.

Comentários

Mensagens populares