4, R*


Cada vez mais me tenho afastado deste meu cantinho, não que seja algo que me agrade, muito pelo contrário. É como se faltasse parte de mim, como se tivesse abandonado a minha criação. Mas falando do assunto que me fez vir aqui, que tem sido sempre o mesmo. Sabem quando gostam de alguém e a cada dia que passa mais têm a certeza que é com essa pessoa que querem passar o resto da vossa vida? Alguém que vos abraça quando tudo parece estar perdido e alguém que vos dá as mãos, quando tudo está certo. Ele é assim para mim, aquele certo que me faz sentir como se estivesse a viver um sonho. Ele é alguém que nunca pensei encontrar e que o tempo trouxe até a mim, de uma forma icrível. E já passaram 4 dias desde comemoramos 4 meses juntos. Ao olhar para tás, nada me deixa mais feliz do que isso. Do que me ver, mês após mês ao lado de alguém que para mim, significa tudo. Alguém que veio mudar o Mundo e que o pôs de pernas para o ar, alguém que todos os dias me surpreende mais e mais, seja pela forma de me dar os bons dias, ou a forma como me faz acreditar nele. Seja quando viajamos num teleférico e acenamos às pessoas que passam, ou quando viajamos de carro e eu não páro de cantar. Seja quando ele me leva a passear à beira-rio ou quando namoramos, num sítio completamente diferente do habitual. Porque connosco, não há rotina, nem cansaço. Há um amor crescente, que a cada dia que passa se torna mais puro e genuíno e me faz acreditar que os finais feliz também podem existir. Os dias vão passando e cada vez mais me apercebo de que somos moldados à figura um do outro. E que estes 4 se multipliquem vezes sem fim, tal e qual como o meu amor por ti. E sabes? Não há nada mais verdadeiro do que isto*

Comentários

Mensagens populares