tired.


Há dias nos quais te apaixonas pela solidão. Dias nos quais te voltas a lembrar do quão sabe bem passar uma tarde fechada nas quatro paredes do teu quarto, sem que nada nem ninguém interrompa o teu descanso. Há dias em que a melancolia se apodera de ti e que passas horas a fio agarrada a peluches que te acompanham desde sempre. Estes últimos dias não têm sido fáceis para mim. É como se o Mundo me acompanhasse mas ao mesmo tempo não me compreendesse. Como se ninguém percebesse o que os meus olhos traduzem quando tenho a boca fechada. Hoje e amanhã esta vai ser a minha casa..estas quatros paredes que sabem de tudo e nas quais não me esqueço de nada. Por vezes sabe bem desligarmo-nos do que está lá fora e ficarmos no nosso cantinho, no qual vamos procurar as respostas às perguntas que a nossa mente se tem colocado. Não sei o que me aconteceu mas sei que preciso de ir para longe daqui, de me afastar um bocado e de mudar de vida. Disse no texto anterior que na próxima semana ia para Esposende mas provavelmente ainda vou ter de esperar mais uma semana. Gostava de morar noutro sítio, onde tivesse um lugar com o qual me identificasse, coisa que aqui, não acontece. Em certos momentos, basta mudarmos de ares que as coisas mudam. Mas noutros, isso não é assim tão fácil. Resta-me esperar que melhores tempos venham até a mim.

Mensagens populares