obrigada por saberes cuidar de mim*


E é nos dias como os de ontem que eu ganho certezas que não há melhor para mim do que tu e é nos dias como os de hoje que eu me consciencializo que ninguém faria por mim tudo aquilo que tu fazes. Ontem, cada vez que via tantos miúdos à nossa volta, voava no tempo uns 7 aninhos e imaginava que eram os nossos filhos. O Pedro, que tu ias ensinar a jogar à bola, a Maria que íamos levar ao colégio, o Tiago, que ia ser o mais atrevido de todos e por último, aquela pequena irrequieta que em tempos me fez lembrar de quando eu tinha aquela idade. É que, sabes..ver-te fazer parte da minha vida é uma das sensações mais belas e indescritiveis que posso ter, tal como ver-te fazer aos poucos, parte da minha familia. Daqui a uns anos vamos estar os dois de mãos dadas, a ver os nosso filhos concretizarem os sonhos dele, sempre connosco a apoiá-los e a não deixar que deixem de lutar pelo que querem. Porque na vida é preciso lutar todos os dias pelo que queremos, tal como nós lutamos um pelo outro. E nestes dias de chuva, em que a minha disposição está longe de ser a melhor, não há nada que me deixe mais feliz do que ver-te a cuidar de mim, tal como ontem e como nos outros dias todos. Há gestos que mudam tudo. A forma como me preparas o leite com mel, para a minha garganta, a forma como pegas nos bancos da minha cozinha e não sais dali até eu ter bebido tudo. Se há um tempo atrás me contassem isto, provavelmente eu ia-me rir como uma perdida, achando que encontrar alguém como tu era impossível. Mas não foi, e todos os dias agradeço ao destino por isso. Agradeço por isso e por seres como um anjo, que me faz sentir a pessoa mais especial do Mundo. Nada é melhor do que adormecer com a tua imagem na cabeça e com o teu Amor, sempre presente em mim. Obrigada por saberes cuidar de mim*

Comentários

Mensagens populares