R :)


É engraçado como as coisas acontecem do nada mas ainda assim, com o passar do tempo, tornam-se puras e genuínas. Não me lembro de me sentir assim por causa de alguém, se é que alguma vez isso aconteceu. Nada se compara ao que sinto por ti, nem à felicidade que comigo trago por ter alguém como tu na minha vida. Com o tempo, fui aprendendo a conhecer-te e a dar-me a conhecer. Confesso que poucas são as pessoas que conseguem perceber a minha cabeça e lidar com o meu coração. Ainda assim, tu nunca tiveste medo de arriscar tudo ao meu lado e essa é uma das coisas que mais gosto em ti e em nós. É que, sem causa, nem motivo aparente, somos capazes de fechar os olhos para o Mundo e fazermos tudo um pelo outro. Passaram quase 3 meses desde que esta aventura começou. Mal eu imaginaria como o mês de Dezembro podia mudar a minha vida, mas definitivamente não há melhor sensação do que entrelaçar as minhas mãos nas tuas, enquanto assistimos a um filme, abraçados, com uma manta aquecer-nos o corpo e com a lareira a aquecer-nos a alma. Fazes-me sentir como se estivesse a dar os meus primeiros passos, como se tivesse acabado de acordar para a vida, após anos de andar perdida nela. Há coisas em nós que divergem em vários pontos mas nada disso é capaz de afastar o que nos une. Nunca conheci ninguém que me conseguisse cativar tanto a algo nem prender. Esse alguém és tu. Agradeço-te por isso e por te mantares ao meu lado, mesmo que alguns dias sejam cinzentos para nós. No fundo, arranjamos sempre aquela luz ao fundo do túnel. E desde que te encontrei, tu és essa luz. Obrigada por brilhares comigo.

Comentários

Jooker disse…
És uma querida :O Espero que ele leia e que goste! Vê o meu perfil e dá-me um feedback do meu post sff :D
Apesar de ser já terça, vim te desejar uma semana maravilhosa :) Beijinhos!

Mensagens populares