R :)


Bonito é quando fecho os olhos e vejo sempre a mesma imagem, aquela foto dele que não me sai da cabeça, nem por instantes. Aí eu sei que é Amor. Sei que é Amor quando acordo e o vejo, quando adormeço com ele a meu lado, a fazer-me massagens na cabeça e a sussurrar-me palavras cheias de ternura, ao ouvido. Sei que é Amor quando entrelaçamos as mãos a ver a minha novela de sempre, quando o vejo sair do comboio a chegar até a mim, quando viajamos juntos de carro, nem que seja uma viagem de dois segundos, na qual vamos do Ismai ao spot ao mini preço comprar o lanche. Mágico é acordarmos ao lado de alguém que nos faz perceber que nada daquilo fazia sentido com mais ninguém. Fantásticas são todas as discussões e brigas que nos fazem ver o quanto no fundo, somos doidos um pelo outro. Gosto de quando ele me acorda porque temos de ir para a faculdade e de quando ele me prepara leite quente com chocapics. Gosto da Mãe dele que me trata como se fosse uma filha e do irmão dele que passa a vida a brincar comigo. Gosta da forma como ele trata a Avó e da forma como se dedica de corpo e alma a tudo o que lhe faz bem. Aprendi que na vida as coisas acontecem ao acaso, quando têm de ser e não quando planeamos. Se olhar para trás e contar tudo o que vivemos, acho que estas linhas todas do blog não iam chegar, que as palavras são escassas para o sentimento imenso que nutro por ti. Sabes, é que eu gosto de cuidar de ti, de te mimar e de te fazer sentir a pessoa mais especial do Mundo, tal como tu me fazes sentir a mim. Adoro a forma diferente como vemos as coisas e a forma linda como conseguimos conciliar as nossas formas de pensar. Adoro cada vez que me abraças e que me dás beijos na testa, cada vez que páras o carro no meio do nada e me dizes palavras que aos meus ouvidos soam a melodias, sempre sinceras e harmoniosas. O melhor de tudo é olhar para trás, saber a quantidade de coisas que vivemos e assegurar-me das milhares que ainda temos para viver. E que assim continuem com o passar do tempo, com o passar dos dias e com o passar da vida. É só o que eu peço, meu amor.

Comentários

Anónimo disse…
Está tão bonito. Que lindos :)
Anónimo disse…
De nada. Estou bem :)
ana disse…
adoro que sejas feliz, adoro mesmo quica :)
Filipa disse…
Oh que texto mais querido, já tinha saudades de vir ao teu blog. Espero que sejam muito felizes.

Olá meninas/os desculpem "invadir" o vosso espaço mas preciso de ajuda. A LittleShop Carolina foi bloqueada e todo o acesso foi perdido, ou seja, perderam-se clientes, encomendas, tudo o que estava pendente...pedimos então que se conhecerem alguém que estava num negócio conosco nos contacte na nova página. Já agora apelamos ao vosso gosto para nos ajudarem a crescer e chegar ao patamar em que já nos encontravamo: https://www.facebook.com/LittleShopCaroline?ref=hl

Obrigada ;)

Mensagens populares