3, R* :)


E daqui a nada, já é meia noite. Sabes o que isso quer dizer? Que mais um mês festejamos juntos, que passou mais um mês no qual as nossas personalidades por mais que chocassem, se foram moldando à figura uma da outra. Adoro acordar e ver-te ao meu lado, ainda que acorde de rabo virado para o ar, sem te dar os bons dias da melhor forma. Adoro ver-te cuidar de mim e ver-nos crescer a cada dia que passa. Todos os dias, vamos experimentado sentimentos e emoções novas, cometendo erros e aprendendo com eles. Tu és a coisa mais certa pela qual optei e longe de mim, deixar-te fugir. Daqui a uns meses, estamos nós deitados na praia, a ver o pôr-do-sol e a rirmo-nos da quantidade de coisas que passamos para chegar até ali. Mas no fim, vamo-nos aperceber de que não há nada que não tenha valhido a pena e que todas as pedras do caminho, como lhe chamas, apenas serviram para nos aproximar novamente. Há sítios nos quais te sentes em casa e um deles, para mim, é quando te abraço. Sinto-me bem quando estou no teus braços, é como se fosses o meu refúgio, no qual me posso esconder e ao mesmo tempo me posso proteger do Mundo. A distância é algo que nem sempre podemos impedir mas ainda assim, nada sabe melhor do que o nosso reencontro. De quando te vejo chegar até a mim, como se tivesses acabado de descer do céu. Para mim, és como um Anjo, que apareceu na minha vida do nada e que lhe voltou a dar a luz da qual ela tanto precisa. O melhor de tudo é deixar-me ir nas tuas asas e ter a certeza de que ao teu lado, jamais me vou perder. A não ser perder-me de Amor por ti, mas isso, já há muito que o estou. E aconteça o que acontecer, não há nada que o faça mudar.

Comentários

Marina disse…
e que venham muitos mais :)
Felicidades!

Mensagens populares