R.

Hoje vim para o fim do Mundo..talvez seja bom afastar-me de tudo pelo menos por uma tarde. Assim pode ser que dê para pensar nas coisas que têm acontecido e que através disso consiga chegar à conclusão do que é melhor para mim. No fundo, eu sei que és tu. És tu, apesar de haver momentos em que a minha boca te diz o oposto do que o meu coração me sussurra em silêncio. Já me conheces nisso mas há coisas que só o tempo te fará perceber em relação a mim. É que..sabes, eu já passei por tanta coisa que agora qualquer pessoa que comigo se cruze me faz duvidar do que é verdade ou não. Deixei de acreditar nas coisas a partir do momento em que percebi que as pessoas iludem e magoam-nos mais do que outra coisa qualquer. Nos últimos dois anos cresci muito. Cresci e tornei-me na pessoa que sou hoje..naquela a quem tu chamas de orgulhosa, naquela que não dá o braço a torcer e a quem lhe custa pedir desculpa. Não é que isso seja bom, porque eu sei que não é, mas há razões que explicam tudo. Com o tempo, a minha personalidade foi-se moldando de acordo com as experiências que fui adquirindo. O problema é que já me partiram o coração vezes sem conta e a cola que usava para o voltar a juntar, já não existe. E com ela foi-se aquela parte de mim dócil, que era capaz de dizer segundo a segundo o quanto gosta de alguém. Porque apesar de não o dizer tantas vezes como gostaria..tenho a certeza que o sinto de uma forma muito mais intensa e sincera do que pessoas que o repetem todos os dias, até a palavra perder o valor que tem. Hoje estou triste e a culpa é minha, que não gosta de te dar a conhecer certas coisas em mim. Não gosto que saibas que também tenho esta parte frágil - mas afinal todos as temos, não é? A vida ensinou-me com o tempo que as oportunidades só devem ser dadas se a pessoa em questão nos mostrar que vale a pena. Mas e..e quando essa pessoa a quem damos a tal oportunidade nos volta a magoar? Aí é tudo pior..aí cai tudo ao chão outra vez e somos nós quem nos temos que nos levantar sozinhos. Nunca dependi de ninguém, ficas já a saber. Sempre souber levantar a cabeça nos momentos certos e encontrar força onde nem eu sabia que tinha. Afinal, a vida é assim. Hoje estou triste mas amanhã acordo como se nada fosse, como se nada se tivesse acontecido. Sou assim desde que me conheço, não deixo que as minhas cicatrizes sejam notadas através dos meus olhos, nem das minhas expressões faciais. Provavelmente, a próxima vez que falarmos vai ser na casa do costume. Talvez seja melhor assim, estar um bocado longe de ti e pensar no que é melhor para nós. Até lá, que fiques bem e que passes um dia excelente, ao contrário do que vai ser o meu.

Mensagens populares