R* :)))


A vida é tão irónica que faz com que sejam as coisas boas a acabarem depressa. O dia de ontem foi fantástico e és a única pessoa à qual eu tenho de agradecer por isso. É indescritível a sensação de entrar num estádio (ainda que não seja o do meu clube) e ver o Porto a marcar golos com aquela qualidade e com aquela classe. Mas melhor do que isso, só mesmo poder festejá-los contigo do meu lado e poder partilhar a felicidade que sinto, tendo-te comigo por perto. É..parece que em poucos mais de uns meses vieste a mudar a minha vida e me fizeste aprender a gostar de coisas que nunca apreciei. Sabes, é que quando as pessoas gostam, habituam-se, fazem esforços e nós somos o melhor exemplo disso. E mesmo que agora só esteja contigo no Carnaval, eu sei que vai valer a pena o tempo de espera porque tu és a melhor recompensa que alguém pode ter e isso é fantástico. É fantástico isso e és maravilhoso tu, que entraste do nada na minha vida, mas que me fazes sentir como antes ninguém fez. És o presente que quero embrulhar e desembrulhar todos os dias, porque sei que mesmo que a prenda seja a mesma, tu vais surpreender-me a sempre mais, porque a cada dia que passa mostras-me algo em ti, que eu não conhecia no dia anterior. Estamos os dois de férias, finalmente. Agora há que aproveitar para pôr o descanso em dia e para dedicarmos tempos aos que infelizmente não estão connosco tantas vezes como gostaríamos. Eu sei que estes dias vão passar a correr, não fosse a espera valer mais do que a pena. Tu sabes do que falo. Até breve, meu amor.

Comentários

Mensagens populares