o que a escrita é..


Desde que me conheço que esta sempre foi a coisa que fiz melhor: escrever. Quando escrevo, sou sempre eu mesma, em todas as formas e feitios. Esta foi a maneira mais genuína e verdadeira que encontrei de expressar o que sinto, sem que ninguém me possa impedir de acabar o meu discurso  Quando escrevo, sinto-me tão livre como uma pássaro quando voa. Tenho o blog há 4 anos, sensivelmente e apesar de haver alturas nas quais estou mais ausente, nunca me esqueço de que aqui está retratada grande parte da minha vida. Aqui falei de todos os amores e desamores, de todas as paixões fugazes e repentinas e de todas as aprendizagens que fui tendo ao longo da minha passagem pela vida. Aqui digo o que quero, sem ter medo ou sem me preocupar com o que as outras pessoas possam vir a dizer ou a pensar. Desde que tenho este blog, muita coisa mudou em mim. Mudou a minha forma de me relacionar com o Mundo e mudou sobretudo a forma como me expresso. Desde que tenho este blog, fiz amizades e criei laços com pessoas que passaram por situações idênticas às minhas ou que se identificam com aquilo que aqui escrevo. O nrº de seguidores nunca foi uma coisa que me importasse muito, nem o das visitas mas fico feliz pelos resultados que atingi. É bom gostarmos de alguma coisa e termos paixão em fazê-la. Se fosse a juntar todos os textos, provavelmente já teria um livre no qual muita coisa é contada. Por outro lado, alguns dos textos que aqui tenho são também fruto da minha imaginação, nos quais crio histórias e personagens para poder escrever sobre o que me apetecer. Escrever é uma forma de me dar a conhecer ao Mundo mas acima de tudo, a mim mesma.


Comentários

Amo escever! isto nos faz um bem sem medidas!

Mensagens populares