Mammi


E daqui a umas horas já fazes anos, Mãe. Provavelmente é o 1º aniversário teu, no qual passo a meia noite longe de ti. Mas se queres que te diga, isso é o menos importante. Eu sei que tu sabes que estamos sempre juntas..aquela típica ligação de mães e filhos. Os anos passam e cada dia que passamos mais aprendemos e crescemos uma com a outra. És sangue do meu sangue, estás-me no coração, tal como o sangue está nas veias. Conheces-me como ninguém e eu Amo-te como ninguém. Sei que não há sentimento que se compara ao que nós temos as duas e que não há nada que me faça sequer duvidar que eras capaz de correr o Mundo todo por mim. E eu faria o mesmo por ti. Ia até à América e voltava, só para te trazer um colar que representasse o Amor que nutro por ti. Na verdade, eu bem sei que nada que é capaz de o demonstrar, que as coisas artificiais não representam nada ao serem comparadas com os gestos de ternura e carinho que todos os dias trocamos uma com a outra. E isso é genuíno. Com o tempo as coisas vão-se deteriorando, umas perdendo o valor e outras transformando-se em memórias mas há coisas que ficam sempre. Aquele Amor que recebemos desde que nascemos, aquele Amor que nos limpa as lágrimas e nos cura as feridas, aquele Amor que por nos escala montanhas e atravessa oceanos. Amanhã já te vejo..já posso comemorar um de tantos aniversários contigo. Que os anos continuem a passar e que tu continues a ser a melhor pessoa do Mundo. Porque apesar de tudo, eu sei que a és. Ainda temos as duas muita coisa pela frente e daqui a uns tempos estás tu sentada no sofá com um dos meus filhos no colo, porque tenho a certeza que serás a melhor avó que algum neto pode ter. Amo-te Mãe, és eterna.

Mensagens populares