ESPOSENDE :)


Há coisas que deixam saudades. Aquele passadiço que parece interminável, aquela cor do rio e aquele sabor do mar. Deixa-me saudades o barquinho e o pôr do sol. Aquele cheiro a maresia, aquele vento fresco, aquelas ondas, aquela piscina, aquele lugar. Tenho saudades de pegar na minha bicicleta e subir a rua da praia..sendo que, de seguida, a desço com uma velocidade tal, que sinto uma adrenalina como nunca antes havia sentido. Tenho saudades daquelas pessoas, daquelas palmeiras e daquele centro. Tenho saudades da Nélia e de ir ao Jaju, de sair de casa, andar cinco minutos e já estar na praia. Saudades de as minhas meninas me virem buscar a casa ou então de eu as ir visitar a casa delas. Saudades da Débora e dos irmãos, da Bb e das tardes que passamos juntas, da Ana e das conversas, da Carina e dos abraços, da Kikas e da Paulinha e da Mini, da Piolha e de tudo aquilo que aquele lugar tem de extraordinário. Falta uma semana e um dia para lá voltar e estou tão ansiosa! Mal posso esperar por voltar a abrir a porta daquela casa e por passar o Carnaval com as pessoas mais importantes para mim. Estou a precisar de aproveitar as férias e nada melhor do que voltar a Esposende para me sentir bem e dona de mim, outra vez. Mal posso esperar que passe esta semana..mal posso mesmo*

Comentários

Vim te desejar um domingo lindo! Que este mês de fevereiro seja abençoado assim como todos os meses que virão adiante! Beijinhos!

Mensagens populares