*Carnaval

Mais uma vez estes dias provaram que o que é bom acaba depressa. Daqui a menos de uma semana já volto às aulas, à faculdade, à rotina..mas depois de ter ido a Esposende estes dias, sinto-me como nova, como se fosse capaz de enfrentar tudo, sem que nada me possa impedir de atingir a meta final. O Carnaval já passou, provavelmente comemorei-o alguns dias mais cedo do que o resto das pessoas mas não me arrependo disso..até porque não há nada melhor do que viver grandes momentos com grandes pessoas, ou festejar grandes datas com grandes companhias. Tenho a sorte de ter os melhores amigos do Mundo que me acompanham por todo o lado. E quanto a ti, meu amor, agradeço-te por teres ido lá comigo, por fazeres  com que aquele sítio se tenha tornado ainda mais especial, após a nossa estadia lá. Amanhã já é o dia dos namorados e estou cheia de curiosidade para ver aquilo que este dia nos vai trazer. E sabes? Nem precisava de existir este dia porque desde que estejamos juntos, todos os dias são bonitos, todos os dias são especiais. É bom sentirmo-nos assim, bem com os outros e acima de tudo, connosco mesmos. Tu fazes-me sentir assim, como um barco que flutua livremente, como um pássaro que voa por céus infinitos, mas que volta sempre ao mesmo lugar, à mesma casa. Contigo sinto-me em casa..tu és a minha casa. Dás-me todas aquelas sensações exactamente idênticas às que tenho sempre que estou num lugar com o qual me identifico totalmente. Obrigada por isso..por estares comigo e por cada dia nos tornarmos mais e melhores. És lindo, R.

Comentários

É.. uma hora chega a hora da rotina, e é por isso que devemos aproveitar sempre os dias além da rotina. Beijinhos!

Mensagens populares