Carnaval :)


Eu sabia que o tempo podia passar depressa mas nunca imaginei que passasse a voar. Já há quatro dias que não te vejo e as saudades são mais que muitas, sabes? Não estou habituada a estar tantos dias longe de ti e não me quero habituar a isso. Ainda bem que amanhã já te vou poder ver, nem que seja só por umas horas. Estou a precisar de ti, dos teus abraços e das nossas coisas. Já não me lembrava do que era ter tantas saudades de alguém e tu conseguiste fazer com que eu voltasse a aprendê-lo. Estes dias têm sido uma correria, de tal forma que nunca mais tive tempo para vir aqui escrever. Só quero que o amanhã passe rápido e depois a sexta feira, para irmos todos para o Carnaval e passarmos o fim-de-semana longe daqui. Como disse há poucos textos atrás, tenho aproveitado as férias para estar com as pessoas que infelizmente não partilham do mesmo dia que eu. Desde sábado que não páro um segundo. Parei hoje um bocado e ainda assim, estive rodeada de gente o dia todo. Mal posso esperar por sair da camioneta e chegar a Esposende, por abrir a minha porta de casa e deixar-me invadir pelas lembranças e recordações que aquele sítio me traz. Mas o amanhã vai passar rápido e sexta igual, para que o tempo possa voar e pare ali, naquele momento, que me vai fazer sentir a pessoa mais feliz do Mundo. É assim que me sinto sempre que estou em Esposende, sempre que volto a pisar aquele chão, sentir aquele vento e cheirar aquele mar. É assim que me sinto sempre que revejo aquelas pessoas e me perco naquela praia. Bom Carnaval a todos, que o vosso seja passado na companhia maravilhosa que vai ser a minha e que vos traga tanta felicidade como a mim me irá trazer*

Comentários

Sara Moreira disse…
Aproveita bem o tempo que estiveres com ele :) Bom carnaval tamb pata ti!

Mensagens populares