.


Os tempos mudam..ontem estava eu a aprender a andar de bicicleta nas ruas de Esposende e hoje estou eu na faculdade. É bom lembrarmo-nos de coisas do passado e de deixar que essa gavetinha fechada a sete chaves por vezes nos permita fazer comparações com o presente, de forma a melhorar o futuro que poderá surgir. Aprendi que o tempo é o que nos fizermos dele e que somos os únicos a poder geri-lo. Por exemplo..de há uns dias para cá que não tenho parado um segundo, a não ser para dormir. É bom estar com pessoas de dia a noite mas ter uma vida demasiado activa também cansa. Cansa andar de cidade e cidade e de autocarro e autocarro. Estou no 2º dia de aulas do 2º semestre e confesso que sair da faculdade às 4h e chegar a casa às 6h não é propriamente das melhores coisas do Mundo. Mas há outra coisa à qual se chama hábito e há qual se pode chamar também adaptação. Prometi a mim mesma que este semestre ia dar o litro e assim vai ser. Vou-me concentrar naquilo que importa e dar o máximo de mim em tudo. Daqui a uns anos talvez o destino me sorria e me ponha a trabalhar numa rádio, numa televisão ou em qualquer coisa que se relacione com aquilo que desde que me conheço gostava de fazer: ser jornalista. E se puder juntar a isso a minha paixão pela escrita, ainda melhor. Nós nunca sabemos o que o futuro nos trará mas podemos ficar tranquilos se soubermos que demos tudo o que tínhamos e o que não tínhamos. Como alguém disse um dia "Dá tudo de ti no pouco que fazes."

Comentários

Cátiia Bandeira disse…
Espero que consigas tudo aquilo que desejas querida **
Os esforços vao valer a pena! Qd deres por ti já estas no ultimo semestre, do ultimo ano, e vais olhar para tras e pensar: "afinal nao foi assim tao dificil! e o tempo passou a correr!" ;)
luis disse…
"o tempo é o que fazemos dele" esta afirmação está tão certa !
Também gostei imenso do teu :)
Obrigado ! :D
O tempo é nosso amigo, mas poucas vezes entendemos isso. Lindo post!

Mensagens populares