2, R

Ontem comemoramos o nosso segundo mês..nada me deixa mais feliz do que ver o tempo a passar por nós e de nos ver sempre lado a lado, como os carros e as rodas. O tempo passa a correr quando estamos em boa companhia e eu quando estou contigo sinto que semanas podem passar em segundos, basta fechar os olhos e abri-los outra vez. Foste o maior presente que me podiam ter dado e a cada dia que passa mais tenho a certeza daquilo que somos juntos.Não há melhor sensação do Mundo do que acordar e ter-te ao meu lado, do que abrir os olhos e ver-te dormir, ou do que abraçar-te logo de manhãzinha. Que os próximos meses sejam tão fantásticos como estes dois que passaram e que nós continuemos sempre assim, a passar por cima de tudo e de todos os que não nos querem ver juntos. Todas as pessoas são diferentes à sua maneira e eu contigo, sou capaz de atravessar o Mundo. As nossas personalidades divergem em vários pontos mas moldam-se constantemente à figura uma da outra. Agradeço-te por isso..por teres aquele dom de fazeres as coisas ficarem bem, sempre que eu transformo uma coisa mínima numa linha que nunca mais acaba. Eu quero que entre nós resulte sempre e que continuemos a dar o melhor de nós um ao outro. Que todos os dias a vida me faça ver que estar com uma pessoa como tu é tão fantástico como as mães quando dão à luz pela primeira vez. Já viste o pouco tempo que passou e o tanto que já vivemos e a imensidão de coisas que ainda temos para viver? Sei que ao teu lado não há razões para desistir, não há motivo nenhum que me faça olhar para trás e me faça sequer pensar que não vale a pena. Adoro tudo o que temos e o que somos e Amo-te a ti. 

Mensagens populares