R :))


A vida é tão irónica.  Disse a mim mesma que este ano não queria ter uma relação com ninguém, que me ia dedicar única e exclusivamente à faculdade e aos meus amigos. Mas é engraçado como de repente, uma pessoa aparece na nossa vida e muda tudo. Ele tem todas as características opostas às que eu sempre disse que queria num namorado meu e ainda assim, eu gosto dele como ninguém. Ele gosta de bandas que eu nem faço ideia que existem, bebe quando está com os amigos, gosta de café e de fumar um cigarro depois das refeições. Passa a vida com os amigos na taberna e trata a família melhor do que ninguém. Ele não é alto , nem moreno, não tem cabelo aos caracóis, nem os olhos verdes. Não joga futsal nem é viciado em compras. Ele tem barba e bigode e tem a personalidade mais calma que já conheci. No entanto, eu gosto dele assim, ainda que em nada eu tenha a ver com as características que dele mencionei. Eu não gosto de café, nem de beber, fumo quando me apetece e não gosto de passar a vida no mesmo sítio. Não trato a minha família tão bem quanto ele trata a dele, nem lhes dou tanta atenção como ele dá. Ele não é muito de demonstrar o que sente, nem de se relacionar com qualquer pessoa. Na primeira parte, até que somos parecidos, mas na segunda somos completamente opostos. Eu dou-me com meio Mundo, tenho conhecidos para dar e vender e mesmo assim, tenho o meu grupo de amigos bem definido. Ele não é de se dar com muitas raparigas, até porque o grupo dele envolve mais rapazes. Já eu não..a maioria dos meus amigos são rapazes e poucas são as raparigas com quem me dou, ou a quem me dou a conhecer. Isto tudo pode ser assim mas apenas faz com que o que nos junte seja mais autêntico e genuíno. Um mês já passou e posso dizer com toda a certeza, que não me lembro de viver um mês tão bem passado. Amanhã já o vejo de novo a sair do comboio e a chegar até a mim. Está quase quase, meu pequeno (grande) amor.

Comentários

Anónimo disse…
Fico contente então :)
Ainda bem querida! Fico contente por ti!
Cláudia. disse…
Toda a felicidade do mundo para vocês :D
Obrigada tu também és muito querida! :)
maria disse…
obrigada meu anjo, muitas felicidades, sê mesmo muito feliz princesa!

Mensagens populares