R*

Aprendi que as melhores coisas vêm com o tempo. Sem mês definido ou dia marcado, elas apenas aparecem na altura certa, quando o destino o quer. Continuas a ser a maior surpresa que tive na minha vida nos últimos tempos e agradeço-te por isso. Todos os dias me pergunto 'como é possível que num mês já tenhamos vivido tanta coisa?'. É..parece que o tempo não importa nada quando o sentimento diz tudo. Adorei o nosso dia de ontem, sabes? E mesmo que agora esteja dois dias sem te ver, eu sei que vão passar a correr. Já estás de férias, finalmente ..e daqui a nada já estou eu também. Tenho medo do que estas férias nos possam vir a fazer. Tenho medo de não poder estar contigo sempre que quero, porque algumas circunstâncias o impedem. Ainda assim, está quase a chegar o dia dos namorados. Não me lembro de passar este dia com alguém..nem nunca fui de ligar muito a datas nas quais os presentes parecem aproximar as pessoas. Porque a nós, o que nos junta e nos une cada vez mais, não são as prendas, nem as lembranças..mas sim o sentimento que entre nós há, que é maior do que tudo o resto que nos rodeia. Ainda assim, tu és o presente mais bonito que tenho na minha vida e não vieste com talão de troca, nem prazo de devolução..até porque eu não te trocaria por nada. Adoro a cumplicidade que nós temos, adoro a forma como encaramos o Mundo e como reagimos ao que nos rodeia. Adoro o teu cabelo, o facto de teres desfeito a barba e o bigode, adoro a cor dos teus olhos e a força dos teus abraços. Adoro os teus beijos na testa e as tuas massagens, a forma como conduzes o carro e a maneira como consegues fazer com que a cada dia que passa eu goste mais e mais, de ti. Por vezes penso que seja impossível vir a gostar mais, mas depois logo me apercebo de que à medida que o tempo evolui, o meu sentimento torna-se cada vez mais forte e imune a qualquer distância. Adoro as saudades que tenho tuas, aquelas saudades que me fazem ver que sou doida por ti e que nem fazia sentido que fosse de outra forma. Até segunda, meu amor.

Comentários

Inês de Castro disse…
Aww :) Adorei. É verdade, o amor faz dessas coisas.
Anónimo disse…
Que lindo, espero que sejas realmente feliz com ele :)
Anónimo disse…
Muito obrigada. Sim, estou e tu?

Mensagens populares