R*


E sabes? Hoje já é dia 18..e daqui a quatro dias já é dia 22 e já faz um mês. Um mês que começou uma das melhores fases da minha vida. E sabes? passaram quatro meses desde que te vi e dois meses desde que aprendi a conhecer-te e a gostar de cada coisa em ti. Desde a forma como guias à maneira de apertares os nós das tuas sapatilhas. E eu gosto de ti e de nós. Gosto de mim quando estou contigo, e de ti quando estás comigo. Até gosto de nós, quando estamos um sem o outro. A verdade é que o tempo tem passado e a cada dia que passa mais são as coisas que aprendemos um com o outro e maior se torna tudo isto que com o tempo temos vindo a construir. És lindo, aquele lindo que apaixona e nos faz descansar por saber que estamos ao lado da pessoa certa. Tu és a coisa certa para mim e parece que fora precisos 18 anos para ser capaz de entender isso. Daqui a bocado já corro para os teus braços outra vez..mal posso esperar por sair do metro e ver-te na porta da 'nossa casa'. Tu sabes do que falo e melhor que tudo isso, sabes aquilo que és para mim e o quão bonitos somos juntos, Obrigada por teres aparecido na minha vida e por me fazeres sentir coisas que desconhecia. Obrigada por me dares o melhor de ti e por me fazeres dar-te o melhor de mim . Até já, meu amor.

Comentários

Que texto sentido! Parabens querida e boa sorte, nesta nova fase da tua vidinha!
Lúcia Sousa disse…
todos nós ficamos diferentes Francisca. Namoras? uhu
Anónimo disse…
Óh, achas? Que bom, obrigada (:
Anónimo disse…
não há muito a falar, no último ano a minha vida deixou de fazer sentido. é um amor passado, o meu primeiro, ambos seguimos em frente mas eu não o esqueci, não totalmente. é estranho, tudo com ele, era estranhamente perfeito. obrigada *
Anónimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse…
seguir com a minha vida, já o fiz. mas ainda há algo que me liga a ele. obrigada pela força, pelas palavras (:
Por acaso ainda não li nenhum texto do D. Descobri à pouco tempo o teu cantinho.

Mensagens populares