poiis


Às vezes talvez fosse preferível que ninguém conhecesse esta minha paixão pelas palavras e pela escrita. Talvez fosse melhor ninguém me conhecer ao ponto de decifrar aquilo que deixo por dizer. ao longo de todas estas linhas. Acho que cheguei a um ponto no qual se tornou difícil eu acreditar que as pessoas ainda nos podem fazer bem, porque toda elas desiludem, num dado espaço de tempo ou de lugar. Estou a precisar de ir para Esposende passar uns dias, de descansar mesmo e pôr a minha cabeça em ordem. Estes últimos dias têm sido uma correria e mal tenho tempo para mim. Às vezes gostava que tanta gente não me conhecesse e que ninguém interferisse comigo ao ponto de eu ainda me surpreender e desiludir com as atitudes das pessoas. Desde que entrei para a faculdade, a minha vida deu uma volta de 180º. Detesto andar de metro e de autocarro, de fazer todos os dias o mesmo trajecto, sabendo que no fim vou voltar a ter de andar naquelas transportes públicos. Chegou a esta hora do dia e o meu humor não está no seu melhor, nem a minha disposição. Só me apetece ir dar um mergulho no mar ou fazer um grande e longa viagem de barco, sem saber quando regresso. Vida vida..a quanto obrigas..

Mensagens populares