onde o Amor está*


O Amor está nas coisas mais simples..está na cor dos olhos dele, na maneira como ele sorri, na forma como ele arranja o cabelo todas as manhãs. Está na forma como ele me abraça e trata os amigos dele, na forma como atende uma chamada e na maneira como me explica quando estou errada. O Amor está nas minhas mãos, sempre que as tenho entrelaçadas às dele, está no chão das ruas que pisamos juntos, na linha do metro onde estamos, nas lojas do centro comercial onde passeamos, está na comida que compramos em conjunto, na forma como as nossas personalidades se encaixam e na maneira de guiar dele. O Amor está  na forma dele de falar e na maneira dele rir. Está nas paredes do quarto dele, quando vemos televisão juntos e está na magia com que ele sabe jogar bilhar. Está nos momentos que passamos juntos, quer em frente a paisagens lindas ou a sítios cuja beleza passa despercebida. O Amor está nos momentos em que estou com ele, quer seja na minha casa ou na dele, no meio da rua ou dentro de um avião. Ele fez-me perceber que o Amor está em todo o lado e que são as coisas mais simples que o definem. O Amor está na forma de ele se vestir todas as manhãs, na forma de ele correr quando está atrasado para uma aula, está na maneira dele tomar o pequeno almoço e até no jeito dele para lavar a louça. Está na forma de ele preparar a cama para irmos dormir, e até no simples acto de ele me cobrir antes de eu ir dormir. Está nos beijos na testa e nos abraços, está na forma como ele fala com a Mãe e como trata a Avó. Está na maneira de abrirmos o guarda chuva em conjunto e na forma como ele saboreia os meus crepes. Está em tudo..está em nós.

Comentários

Anónimo disse…
Saudades princesa :c
Anónimo disse…
Que linda princesa <3
Anónimo disse…
oh a sério? o:
linda és tu!
// será que podes fazer um favor? basta passar pelo separador "és o melhor de mim e sabes bem disso" do meu blogue e lá no fundo escolher algo como "gosto muito", "identifico-me tanto" ou "vocês são tão fofinhos", por favor e obrigada (:

Mensagens populares