good luck*


O tempo tem passado e com isso há lembranças que não se esquecem, que ficam sempre guardadas naquela caixinha de recordações, que de vez em quando até nos fazem bem abrir. Hoje perguntaram-me por ti e lembrei-me daquela imagem tão habitual que tenho tua. O teu cabelo loiro a dirigir-se até a mim, sempre com o sorriso rasgado na cara e com o skate na mão. Ainda assim, nunca foste daquele tipo de rapazes pelo qual todas as raparigas deliravam. Provavelmente, fui uma das poucas a engraçar contigo, naquela dia na praia. Sabes..por mais distantes que agora estejamos, eu não me esqueço de ti. Hei-de sempre lembrar-me da maneira como estendias a toalha e fazias o vento voar até a mim, bem como a forma como espalhavas o protector e fazias desenhos, nas costas daqueles que te pediam. Espero que neste ano tudo te esteja a correr pelo melhor. Não quero que penses que é o facto de não te mandar mensagem, nem de te ter ligado mais, que faz com que me tenha esquecido de ti. Ainda me lembro mas nunca mais tive saudades nem senti falta daquelas conversas que tínhamos nas barracas, nem da música nova que todos os dias me fazias conhecer. Espero que a faculdade te esteja a dar aquilo que queres e que mesmo tendo escolhido um curso que em nada se adequa ao teu feitio e personalidade, consigas ir longe, porque eu bem sei que o és capaz. Estarei sempre a torcer por ti, quer falemos todos os dias, ou estejamos anos sem nos ver. Boa sorte, R* (fictício)

Mensagens populares