fériiiias :))


Até que enfim que é quinta feira, que já fiz o exame de Sociologia e que, finalmente, estou de férias. Esperei tanto por este dia..por esta altura na qual posso descansar à vontade e estar com quem quiser e bem me apetecer. Esperei por este dia porque nada me vai saber melhor do que não ter horas para nada..do que poder dormir o tempo que quiser, sem ter alarme a chamar-me para ter de me levantar. Esperei por este dia porque finalmente vou poder ir para Esposende ver as minhas meninas, vou poder ir à minha praia de sempre, arranjar forças, motivação e inspiração para tudo o que os próximos meses me vão trazer. Talvez demore alguns dias a pôr o sono em dia e a conseguir reestabelecer-me, mas quando esse dia chegar, vou estar melhor do que nunca. Aquele melhor que não me vai pôr entraves a nada, que me vai permitir estar com pessoas de quem estou cheia de saudades, que me vai deixar voltar àqueles dias sem rotina..nos quais sou capaz de acordar num dia ao meio dia e no outro às quatro da tarde. Estou a precisar de dias assim, de ir a uma praia fazer uma sessão fotográfica, de ir ao cinema com as minhas amigas, de ir ao rio, de ir a todos os lado que já faz tempo que não vou. Acima de tudo estou a precisar de ter tempo para mim e de não me preocupar com metros nem autocarros. Merecido descanso, sejas bem-vindo!

Mensagens populares